Carteira de Debêntures – Junho 2023
Admin. Maio 2024
COMPARTILHE
Para junho, introduziremos as debêntures das seguintes empresas, Itaúsa e Multiplan, empresas estas, com históricos consistente de resultados, balanços sólidos e atuação em setores resilientes.
Seguimos com visão positiva para o setor financeiro, apesar de uma expectativa de corte de juros para o segundo semestre. O setor de shopping deve apresentar crescimento nos próximos trimestres, em meio ao fluxo crescente de pessoas nesses ambientes.
A nossa carteira permanece em um tom defensivo, concentrando em títulos de empresas mais resilientes, como as do segmento de transmissão de energia elétrica e shopping.
Segue o relatório completo: Carteira-Debentures-Junho-23.pdf
EXPLORE NOSSOS CONTEÚDOS
Decisão Copom Dezembro de 2024
O Copom optou por elevar a taxa Selic em 1,0% para 12,25%a.a. A reunião contava com uma divisão entre investidores que aguardavam alta de 1,0%, 0,75% e até alguns que consideravam manter os 0,5% ideal. O ciclo de aperto monetário foi iniciado em setembro ao elevar a Selic de 10,5% para 10,75%, finalizado em maio de 2024, seguido por duas reuniões com manutenção. A instituição volta a se encontrar no dia 29 de janeiro. A precificação, majoritária, do mercado é de uma elevação de 1,0% da taxa para 13,25% a.a.
Sobre o comunicado da decisão, a grande surpresa veio de uma sinalização de mais duas altas 1,0% adiante.
Análise do Setor de Depilação a laser
O estudo setorial de depilação a laser fornece uma ampla base de informações para ajudar na tomada de decisão dos investidores.
leia MAISAnálise do Setor de Etanol
O estudo setorial de etanol fornece uma ampla base de informações para ajudar na tomada de decisão dos investidores.
leia MAIS