Carteira de ações agosto 2024
Rbtrends. Agosto 2024
COMPARTILHE
Para o mês de agosto, não realizaremos mudanças na carteira de ações.
Projetamos dois vetores. Os resultados do segundo trimestre sendo divulgados e uma indicação maior de corte de juros nos Estados Unidos.
A carteira está posicionada para se beneficiar de ambos.
Como riscos, a fraqueza de algumas commodities está no radar. A pressão, de parte do mercado, por um Copom que considere subir juros. Além do desequilíbrio fiscal de sempre.
Pensando na classe de Renda Variável, acreditamos em um resto de 2024 mais positivo. Motivado, principalmente, pela queda de juros nos Estados Unidos. Outro tema, que não estava em nosso radar, está sendo a decepção com ações de tecnologia. Ações que estavam atraindo muitos recursos mundo afora.
Para quem possui o perfil de risco adequado, estar posicionado em Renda Variável nos parece vantajoso para o atual momento.