Carteira de Fundos Imobiliários – Abril 2023
Admin. Maio 2024
COMPARTILHE
Para o mês de abril, reduziremos exposição ao segmento de Shopping por meio da diminuição da participação de 10% para 5% em XPML11. Por outro lado, aumentaremos a exposição em Fundo de Fundos e lajes corporativas, por meio do aumento da participação em XPSF11 e TEPP11, respectivamente.
Vemos fundos de lajes corporativas em níveis atrativos com um potencial de absorção da vacância presente nesse setor, apesar dos cenários de juros elevados. Com relação ao fundo de fundos, eles se encontram com preços descontados e um dividend yield bom para o segmento.
Segue o relatório completo: Carteira de Fundos Imobiliários - abr23.pdf
EXPLORE NOSSOS CONTEÚDOS
Decisão Copom Dezembro de 2024
O Copom optou por elevar a taxa Selic em 1,0% para 12,25%a.a. A reunião contava com uma divisão entre investidores que aguardavam alta de 1,0%, 0,75% e até alguns que consideravam manter os 0,5% ideal. O ciclo de aperto monetário foi iniciado em setembro ao elevar a Selic de 10,5% para 10,75%, finalizado em maio de 2024, seguido por duas reuniões com manutenção. A instituição volta a se encontrar no dia 29 de janeiro. A precificação, majoritária, do mercado é de uma elevação de 1,0% da taxa para 13,25% a.a.
Sobre o comunicado da decisão, a grande surpresa veio de uma sinalização de mais duas altas 1,0% adiante.
Análise do Setor de Depilação a laser
O estudo setorial de depilação a laser fornece uma ampla base de informações para ajudar na tomada de decisão dos investidores.
leia MAISAnálise do Setor de Etanol
O estudo setorial de etanol fornece uma ampla base de informações para ajudar na tomada de decisão dos investidores.
leia MAIS